Como o Grupo MVX aumentou sua produtividade com o Predize

11 de janeiro de 2022 por Equipe Predize 🗨 Sem comentários

Grupo MVX é composto de cinco empresas que oferecem produtos inovadores para diversas necessidades: a Prizi, a Mania Virtual, a Aqui Pneus, a Rei dos Metais e a Mundo das Cadeiras. O principal foco delas é oferecer itens irresistíveis aos clientes.  

Para realizar as vendas, o Grupo MVX é parceiro de grandes canais: Americanas Marketplace (antiga B2W, que agrupa os sites da própria Americanas, Submarino e Shoptime), Via Varejo (que abriga Casas Bahia, Ponto e Extra), Carrefour, Mercado Livre e Magalu. 

Atuando em tantos canais, contar com ferramentas que otimizem e facilitem a gestão é fundamental. Dessa forma, o Grupo MVX consegue colher bons resultados. O Predize surgiu como uma opção de melhorar o SAC nos marketplaces. 

O que é o Predize? 

Predize é uma solução de atendimento para quem vende em marketplaces. A plataforma agiliza as respostas, organiza tickets de diferentes canais de vendas em apenas um lugar, melhora a reputação dos sellers e ajuda-os a cumprir o SLA. 

Notebook, caneca de café, bloco de anotações e celular sobre mesa de trabalho.
Com o Predize, é possível cuidar do SAC em marketplaces de forma mais organizada.

Além disso, a solução conta com inteligência artificial integrada, que aprende como responder usuários conforme é utilizada. Dessa forma, ele permite automatizar atendimentos, otimizando o SAC e possibilitando a alocação de pessoas em atividades mais estratégicas. 

A parceria entre o Predize e o Grupo MVX 

O Grupo MVX entendeu, desde os primeiros contatos com o Predize, os benefícios que a plataforma apresenta. Dessa forma, uma solução que pudesse ser integrada por meio de API da Americanas Marketplace, a empresa rapidamente realizou a contratação. 

O primeiro grande benefício notado foi a melhoria no controle e na organização do SAC. Antes da parceria, o Grupo MVX realizava a gestão de respostas por planilhas, o que facilitava a perda de informações e abria margem para erros. 

Equipe de atendimento reunida ao redor de um notebook, conversando.
O Predize possibilitou que o SAC do Grupo MVX fosse melhor organizado.

Com o Predize, é possível elencar os protocolos estabelecidos no SLA, de forma que as respostas aconteçam dentro do prazo. Dessa forma, a reputação do Grupo MVX no marketplace também era afetada. 

Com a possibilidade de priorizar as respostas mais urgentes, a nota do Grupo na Americanas Marketplace foi de dois para cinco – o valor máximo! Com apenas três meses de parceria, foi possível identificar melhorias, visto que a conta da MVX no Predize começou a ser personalizada para sanar as principais necessidades do cliente. 

Outro benefício notado pelo Grupo foi a redução no esforço manual e a possibilidade de medir a produtividade da equipe. Com as respostas sendo automatizadas e ficando reunidas na mesma ferramenta, o número de pessoas necessárias para cuidar do SAC diminuiu, de forma que os colaboradores puderam focar em atividades que tragam mais resultados. 

Time de atendimento automatizando o envios de respostas no SAC.
A automação de respostas diminuiu a necessidade de serviços manuais.

time de atendimento ainda conseguiu organizar melhor o que precisa ser feito, pois consegue separar as demandas prioritárias sozinho. Por meio de filtros, classificam as mensagens e direcionam aquelas que são responsabilidade do marketplace com mais praticidade. 

Atualmente, o Grupo MVX consegue mensurar o que precisa ser feito e o prazo para isso. A qualidade do atendimento cresceu grandiosamente e o seller index melhorou muito, o que significa que mais pessoas conseguem ver e interagir com os produtos vendidos pelas empresas. 

No que tange ao time, os colaboradores do Grupo MVX avaliam o Predize como uma excelente plataforma, simples de mexer e bastante instrutiva por si só. Além disso, sempre que preciso, o suporte da plataforma está disposto a ouvir quais melhorias precisam ser implementadas e trabalha para que as necessidades do cliente sejam sanadas. 

Faça como o Grupo MVX e melhore seus resultados nos marketplaces como um todo! Clique na imagem abaixo e fale com o Predize.

Clique e acesse o site do Predize para contar com mais agilidade no atendimento!

Veja também: As empresas e vantagens do Grupo B2W

Equipe Predize
Politica de PrivacidadePolítica de Segurança da InformaçãoTrabalhe ConoscoCanal de ÉticaManual de FornecedoresSoluções DB1 Group
44 99115-2521
comercial@predize.com.br

Avenida Carneiro Leão, 563 - 2° Andar
Centro Empresarial Le Monde Sobreloja
Maringá, PR - CEP- 87014-010
O Predize é uma solução de atendimento (SAC) para quem vende em marketplaces. Centralize seu atendimento em um único lugar e atenda com mais agilidade suas conversões, pós-vendas e reclamações. Melhore sua performance, sua reputação e aumente suas vendas.