Tecnologia do ChatGPT para SAC nos marketplaces: atendimento rápido com Inteligência Artificial

6 de junho de 2023 por Equipe Predize 🗨 Sem comentários

O uso da tecnologia do ChatGPT em SAC de marketplaces é essencial para atender rapidamente os clientes dos marketplaces. Trata-se, além de uma excelente estratégia de aprimoramento do suporte, uma forma de diferenciar-se em um mercado cada vez mais competitivo. 

Neste conteúdo, você vai descobrir como a Inteligência Artificial do Predize (MIA) é capaz de garantir respostas contextualizadas e, se necessário, direcionar os consumidores para atendimento humano com assertividade. Siga aqui e fique por dentro do assunto.

Uso da tecnologia do ChatGPT nos atendimentos de marketplace

É fato. O apoio de diferentes recursos tecnológicos é essencial para garantir excelentes operações no dia a dia dos marketplaces.

São as diversas soluções disponíveis atualmente que contribuem para atendimentos personalizados, que vão ao encontro de quem está do outro lado da tela. Nesse sentido, é necessário que os e-commerces não meçam esforços para colocar medidas eficazes em prática.

Afinal, tão importante quanto vender, é reter os clientes, certo? E fazer com que as pessoas se mantenham ao seu lado passa, necessariamente, por um suporte de qualidade. 

Diante de tudo isso, você deve estar se perguntando: quais recursos podem contribuir para a agilidade no atendimento, por exemplo? Entre muitos outros, a resposta está na tecnologia do ChatGPT.

Relativamente nova, essa solução entrou em cena no ano passado. Desde então, está envolta em uma série de discussões e têm rendido muitas rodas de conversa!

O motivo está no poder da ferramenta e em todas as funcionalidades disponibilizadas por ela. Esse recurso funciona, basicamente, a partir de uma base de conhecimento constantemente atualizada, que possibilita a decodificação de palavras e a disponibilização de respostas aos usuários. 

Em síntese, a pessoa escreve um texto e o ChatGPT dá retorno graças à Inteligência Artificial e ao Machine Learning, um de seus principais frutos.

O uso desta importante tecnologia nos marketplaces já é uma realidade de muitas organizações. Ela tem sido essencial para revolucionar os serviços oferecidos aos consumidores, trazendo vantagens como: 

  • Experiência do cliente

A partir de interações ágeis e inteligentes, bem como criação de mensagens específicas e personalizadas, é possível aprimorar a experiência do consumidor. Ou seja, as chances de fidelizá-lo tornam-se ainda maiores. 

  • Suporte rápido e assertivo

Como já mencionado acima, essa ferramenta contribui para retornos rápidos às pessoas. Facilidades como essas são garantidas a partir da integração com diferentes mídias sociais, como Facebook, Instagram, WhatsApp Business, entre outras. 

Inteligência Artificial do Predize

A  Inteligência Artificial do Predize (MIA) permite que você atenda os clientes dos seus marketplaces utilizando a melhor aplicação da tecnologia do ChatGPT

O suporte faz toda a diferença para agilizar o seu atendimento. Unificando o SAC em um só painel, é possível prestar atendimento aos consumidores com muito mais excelência, visualizando, organizando e controlando as demandas da maneira mais eficaz possível!

A ferramenta assegura respostas e mensagens automáticas, dashboard, relatórios, centralização de informações, entre outras funcionalidades. Juntas, elas possibilitam experiências incríveis aos consumidores. 

Tecnologia do ChatGPT aperfeiçoada pela IA do Predize

A agilidade proporcionada pela IA do Predize reduz os esforços do seu time em até 60%, aumenta as vendas em até 70% e amplia a receita em até 200%. Ou seja, essa solução é essencial para que os marketplaces vejam os seus negócios crescerem, incluindo o Mercado Livre.

Essa ferramenta desempenha um papel crucial no processo de pré-venda e contribui para as conversões. Abaixo, você vai saber ainda mais informações sobre ela. 

Principais funcionalidades

Além das funcionalidades mencionadas acima, outro importante diferencial está na possibilidade de simular anúncios. Saiba mais sobre ele: 

Benefícios do uso da tecnologia do ChatGPT

Agora que você já por dentro deste incrível recurso, descubra todos os seus benefícios: 

  • Respostas ágeis: o retorno ocorre sem demora, uma vez que o aprendizado da IA do Predize (MIA) é acelerado, por possuir mais de 10 bilhões de parâmetros treinados pelo Machine Learning. 
  • Atendimento humanizado: quem está do outro lado, vai pensar que a resposta é dada por um indivíduo, já que os retornos são contextualizados e humanizados. 
  • Total disponibilidade: a IA responde 24h por dia, sete dias por semana, com extrema rapidez. 
  • Mais vendas e maior reputação: consumidores que têm retornos ágeis tendem a converter mais, o que contribui para o fechamento de mais negócios e para melhorar a imagem do seu marketplace no mercado. 

Para você não esquecer

Aprimorar o suporte prestado aos consumidores é muito importante para retê-los. Pontos como esse aumentam o número de vendas e passam, é claro, pelo apoio da tecnologia, essencial na atualidade.

O uso do ChatGPT no atendimento ao cliente é uma das principais formas de alavancar o seu negócio rumo ao crescimento. Esse recurso potencializa a experiência ao cliente e, entre outros benefícios, facilita a implementação de diversas estratégias de comunicação e marketing.  

A MIA, no Predize, ainda oferece diversas funcionalidades à sua operação. A principal delas se refere ao ágil retorno às pessoas. Ao responder o público com agilidade, você certamente verá o seu e-commerce atingir resultados ainda melhores!

E tem mais: simulador de anúncios com o ChatGPT  

Desenvolvemos essa solução para que você e outros usuários possam conhecer como funciona a IA do Predize e, então, entrar em contato com a nossa equipe comercial. Incrível, né?

Simule o seu anúncio agora mesmoQuer vender mais no Mercado Livre? Então, usufrua de todas as vantagens oferecidas pela tecnologia de ChatGPT na MIA. Clique aqui e faça a sua simulação agora mesmo!

Veja também: As empresas e vantagens do Grupo B2W

Equipe Predize
Politica de PrivacidadePolítica de Segurança da InformaçãoTrabalhe ConoscoCanal de ÉticaManual de FornecedoresSoluções DB1 Group
44 99115-2521
comercial@predize.com.br

Avenida Carneiro Leão, 563 - 2° Andar
Centro Empresarial Le Monde Sobreloja
Maringá, PR - CEP- 87014-010
O Predize é uma solução de atendimento (SAC) para quem vende em marketplaces. Centralize seu atendimento em um único lugar e atenda com mais agilidade suas conversões, pós-vendas e reclamações. Melhore sua performance, sua reputação e aumente suas vendas.