Como a I.A. do Predize conquistou o público no Fórum E-commerce Brasil 2024 

6 de agosto de 2024 por Equipe Predize 🗨 Sem comentários

Se atualizar no mercado é essencial para sellers que desejam crescer com inovação, estratégia e conhecimento. Por isso, participar de eventos focados no mercado é tão importante, e o Fórum E-commerce Brasil é um dos mais esperados, há 15 anos. 

Entre as diversas atividades do evento, os participantes podem conhecer diversas marcas que apoiam o crescimento de vendas em marketplaces. E, é claro, o Predize não ficou de fora! 

Veja, a seguir, insights valiosos que a edição de 2024 nos trouxe, além de uma entrevista com Jasper Perru, o Head de Parcerias do ecossistema de marketplaces ANYTOOLS, que esteve no evento! 

O que é o Fórum E-commerce Brasil? 

O Fórum E-commerce Brasil 2024 teve como tema principal ”A Arte do E-commerce".

O Fórum E-commerce Brasil é o principal evento sobre e-commerce da América Latina! Em 2024, aconteceu entre os dias 30 de julho e 01 de agosto, e reuniu mais de 30 áreas de conteúdo abordadas, 28.500 participantes, mais de 350 palestrantes e 270 expositores. 

Esse é um evento focado no mercado digital, com conteúdos interessantes para o público que atua na área. Além de ser uma experiência rica em conhecimento, é uma ótima oportunidade para criar conexões, conhecer novas ferramentas e se inspirar a novas ideias. 

Ainda, o Fórum E-commerce Brasil oferece um ambiente propício para a troca de experiências com profissionais renomados do setor, o que possibilita um aprofundamento em estratégias inovadoras e práticas de sucesso no e-commerce.  

O evento também permite a identificação de novas tendências e aprendizados sobre as melhores práticas que podem ser aplicadas diretamente no dia a dia dos negócios digitais. 

Quais foram os assuntos principais no Fórum E-commerce Brasil de 2024? 

De acordo com Jasper Perru – analista de sistemas e de marketing que soma 18 anos de experiência no DB1 Group e atua como Head de Parcerias do ecossistema de marketplaces ANYTOOLS – o Fórum E-commerce Brasil 2024 mostrou que o mercado está mais maduro. 

“Esse ano tivemos uma edição histórica de 15 anos e, para mim, ficou claro que não só o evento, mas o mercado amadureceu, o nível de interações, perguntas, conteúdos, exposições subiu", comenta. 

Em relação aos principais temas, Perru ressalta: “Foram tratadas, de forma cirúrgica, várias perspectivas da gestão de e-commerce e de marketplaces, dando ênfase que deve existir uma lupa para cada área de forma estratégica”.  

Ou seja, o evento ressaltou que cada área da operação – logística, tributária, ciclo do pedido, atendimento, entre outras – deve ser olhada separadamente. “Não podem ser colocadas em um mesmo compartimento, o equilíbrio entre essas variáveis é o ponto-chave para construção de uma trilha de sucesso”, reforça o head de parcerias. 

Confira também: Você sabe como está sua operação de vendas no marketplace? Compare com o mercado e entenda! 

Como o Predize se destacou no Fórum E-commerce Brasil 2024? 

Equipe do Predize no Fórum E-commerce Brasil 2024.

Segundo o especialista, o Predize já chama atenção dos clientes há alguns anos, principalmente pelo uso da Inteligência Artificial nas empresas. “A I.A. para atendimento deixa de ser percebida como um ‘desejo’, tornando-se uma realidade, uma prática que não pode ser ignorada na operação, reforça Jasper. 

“Escutei no evento que o Predize está fazendo a revolução do mercado de atendimento e concordei totalmente com a afirmação. Vivemos um marco e todos vão ganhar com isso: os atendentes, as empresas, o mercado e, principalmente, os consumidores!”, afirma Jasper Perru.  

Confira, a seguir, algumas das novidades que o Predize levou para solucionar as operações de SAC de diversos sellers pelo Brasil e pelo mundo! 

I.A. para atendimento 

Com o simulador da Mia, os participantes do Fórum E-commerce Brasil puderam ver, na prática, como a I.A. para atendimento funciona.

No Fórum E-commerce Brasil 2024, reforçamos que o Predize conta com a Mia, a melhor I.A. para atendimento, que potencializa 3x mais a equipe de SAC de quem busca por vendas em marketplaces e canais online. 

No próprio stand, os participantes do evento puderam simular, com seus próprios anúncios, como seria a resposta da Mia. Isso permitiu que os futuros clientes compreendessem, na prática e de forma personalizada, como a Inteligência Artificial nas empresas é uma ferramenta indispensável para quem quer crescer no mercado digital. 

Atendimento multicanal 

O Predize é a única plataforma que centraliza o SAC de 8 marketplaces e WhatsApp para mais agilidade e controle. 

Um atendimento multicanal é essencial para otimizar a rotina de atendimento em SAC e garantir mais vendas em marketplaces. Com Predize, o seller e atendentes têm acesso a todas as mensagerias em um único painel. 

Com isso, é possível ter mais controle, agilidade e obter dados ricos para melhorar cada vez mais a operação. Dessa forma, conseguimos ter certeza de que, em todos os canais, está oferecendo uma boa experiência ao cliente. 

Reforçamos que, de todas as soluções de atendimento, o Predize é a plataforma com o maior número de integrações. São 8 marketplaces e WhatsApp integrados, visando agilidade e controle para seu atendimento multicanal. 

Predize Service 

O Predize Service é o serviço ideal para sellers que não contam com um time de atendimento.

Os participantes do Fórum E-commerce Brasil 2024 também puderam conferir o mais recente lançamento do Predize em primeira mão: o Predize Service!  

Pensando naqueles sellers que não contam com uma equipe de atendimento, essa modalidade oferece um time especializado para fazer seus atendimentos pré e pós-venda. Assim, o lojista pode se preocupar com outras etapas da operação sem comprometer a qualidade do atendimento.  

Para saber mais sobre o Predize Service, clique aqui!  

Ação de benchmarking 

Da esquerda para a direita: Djanira Lopes e Caszelli Cota – nossos convidados do Grupo Techshop para um benchmarking rico em insights sobre atendimento.

Nós convidamos quem teve ótimos resultados, aumento de produtividade e redução de custos em sua gestão de atendimento para bater um papo com lojistas selecionados via sorteio no stand do Predize. 

A ação de benchmarking com o Grupo Techshop foi um momento de troca de experiências e conhecimento, com uma ótima conversa sobre atendimento aos clientes em marketplace. 

O Predize já está confirmado para o Fórum E-commerce Brasil 2025! Não deixe de conhecer nossa solução de atendimento em SAC com Inteligência Artificial nas empresas pelo site do Predize. Com certeza, fará toda a diferença na sua operação.  

Equipe Predize
Politica de PrivacidadePolítica de Segurança da InformaçãoTrabalhe ConoscoCanal de ÉticaManual de FornecedoresSoluções DB1 Group
44 99115-2521
comercial@predize.com.br

Avenida Carneiro Leão, 563 - 2° Andar
Centro Empresarial Le Monde Sobreloja
Maringá, PR - CEP- 87014-010
O Predize é uma solução de atendimento (SAC) para quem vende em marketplaces. Centralize seu atendimento em um único lugar e atenda com mais agilidade suas conversões, pós-vendas e reclamações. Melhore sua performance, sua reputação e aumente suas vendas.